Ouvir Texto Stop

O prefeito Djalma Jr que tem demostrado grande atenção no setor de obras e desenvolvimento, na manhã desta quinta-feira (20) fiscalizou as obras de recuperação da vicinal que liga a Cidade a APAE e outros chacareiros.

Na ocasião, participou de um almoço onde estiveram presente o Vice-prefeito Taylor Soares, os secretários de obra Lucivan Alves e Agricultura João Pedro Valadares, líderes políticos e funcionários da pasta.

O Gestor também parabenizou a equipe " agradeço a cada um dos envolvidos pelo comprometimento, estamos juntos nessa jornada. A administração Municipal está preocupada com o nosso município, mas também com a qualidade de vida dos nossos servidores, pois quando estes executam bem o seu serviço quem ganha é toda a comunidade”,.

#GestãoDeCompromisso
#OTrabalhoNãoPara